De: [EMAIL PROTECTED]
Data: 12/07/04 13:03:13
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: RES: [delphi-br] Ancestrais.

É Willians, imagino a difuculdade que vcs antigos passavam.... Mas até hoje,
por incrível que pareça há empresas procurando programadores Cobol sabia? E
oferencendo uma fortuna!!!! Os programadores da minha empresa ganham +- R$4
000,00, programando só em VB, e Cobol tá na faixa dos R$ 7.000,00!!!!!! Vc
tá bem na fita hein!!!! rs!!!! Um Abração!!!

Att.
André Ferreira
Brasilsaúde Cia de Seguros