Estou usando Paradox 7 e queria transpostar os dados para uma tabela que será
temporária.

Com relação aos campos eles não serão indenticos, isso porque:

Minha tabela já existente tem um capo que discrimina se o pagamento é a vista
ou a prazo. Eu quero criar uma tabela em que o existisse um valor para
pagamentos a vista e um a prazo. Para exemplificar:

Tabela existente:
código
cliente
tipo_pgto
valor

Tabela que quero criar:
código
cliente
valor_vista
valor_prazo

Preciso separar os valores na tabela temporária....

Obrigado
[]´s

Erika

Yahoo! Mail - Agora com 250MB de espaço gratuito. Abra uma conta agora!