Como vc está tentando mandar essa "inserção" ?

Via Post de uma XXXQUERY ou com um comando SQL do tipo INSERT ????

Se for no primeiro caso, bem tem que me dar mais detalhes de por exemplo
qual componente vc está usando, forma de acesso ao servidor, versão do
server (6, 6.5, 7, 2000) e ainda se esta usando table, ou query com ou
sem objeto de UpdateSQL.
Se for no segundo caso, e vc estiver passando a data tipo '30/08/2004'
tente passar assim : '2004-08-30 00:00:00:001' ai vai tranquilo nao
importa como esteja configurado seu servidor...

Espero ter ajudado

[]'s

   / / |        Jimi Roy Pugss        |
 _( (_ |  _  Developer World Inc.     |