Olá Companheiros,

Agradeço ao Colega que respondeu  "ser o Rave fácil de utilizar", embora
não tenha na verdade respondido meu questionamento. Conheci e usei o
ReportSmith com Delphi 1. Gostava do bicho... era legal.... Mas... há
possibilidade de usar Rave com D6? Se SIM, onde pego os componentes?

Agradeço des de já,  mais uma vez, solicitando a quem responder... que
Responda minha pergunta: O Rave é parecido com o ReportSmith?

Sds
Emanuel Coutinho