-----Mensagem original-----
De: Luiz Henrique Severo d Oliveira [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: quarta-feira, 8 de dezembro de 2004 11:08
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [delphi-br] Re: Estão acusando o delphi de consumir muito recurso do
banco de dados

Paulo,

Utilize o SQL Monitor que vem com o Delphi para verificar o que o seu sistema
está acessando no BD.

Abraços
Luiz Henrique Severo d Oliveira
RPG Soluçoes
www.rpgsolucoes.com.br

>  Mensagem: 14
>      Data: Wed, 08 Dec 2004 12:13:52 -0000
>        De: "delphi6_2005" <[EMAIL PROTECTED]>
>   Assunto: Estão acusando o delphi de consumir muito recurso do banco de
> dados?
>

> Amigos tenho um aplicativo em DELPHI6, usando o banco DB2, algum
> amigo conhece esse banco de dados?
>
> A questão é que na empresa o meu aplicativo está sendo acusado de
> ser o vilão do DB2, eu sempre defendo a minha ferramenta de
> trabalho, mais estou perdendo a batalha.
>
> Tem um tal de governo no db2 que mostra as estatisticas de consumo e
> [...]

  <http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads4/2309_lrec_yshopping2.gif>

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12a0duqur/M=264105.3931087.6562589.1588051/D=brclubs/S=2137111264:HM/EXP=1102601717/A=2361264/R=6/SIG=10v4acpp0/*http://br.shopping.yahoo.com/>

  _____

Links do Yahoo! Grupos

*       Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:

*       Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>

*       O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço
do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .