Se voce utiliza Table, e' melhor mudar para Query. Os Table sao aceitaveis
para aplicacoes com banco de dados local ou bancos pouco acessados (pouca
concorrencia de usuarios).

O ideal para bancos de dados remotos e fazer tudo via SQL, inclusive as
alteracoes de registros (INSERT, UPDATE, DELETE).

Nos SELECT, informe os nomes dos campos, ao inves de fazer SELECT * FROM...

So abra as querys quando necessario. Apos utilizar os dados, feche-as.

Fernando