Boa tarde.

Estou com uma dúvida para trabalhar com tcollection.
Digamos que eu tenha o seguinte:

Type tVencimento = class(tCollectionItem)
  public
    Dias: Integer;
    Percentual: Extended;
end;

type tVencimentos = class(tcollection)
  private
    function GetItems(Index: Integer): tVencimento;
    procedure SetItems(Index: Integer; const Value: tVencimento);
  public
    Property Items[Index: Integer]: tVencimento read GetItems write SetItems;
end;

function tVencimentos.GetItems(Index: Integer): tVencimento;
begin
     Result.Dias := Items[Index].Dias;
     Result.Percentual := Items[Index].Percentual;
end;

procedure tVencimentos.SetItems(Index: Integer; const Value: tVencimento);
begin
     Items[Index].Dias := Value.Dias;
     Items[Index].Percentual := Value.Percentual;
end;

1 - esta estrutura está certa?
2 - Meus métodos get e set estão corretos?
3 - em uma outra classe tenho uma propriedade vencimentos do tipo
tvencimentos. Tento utilizar, por exemplo:

Nota.vencimentos.Add;
Nota.Vencimentos[1].Dias := 5

E ele me dá um erro de extravasamento de pilha... Estou fazendo
errado? Nunca trabalhei com tcollection antes...

--
Daniel Pohren
   Naphta Informática