O pessoal entra pra lista e:

- Não sabe, ou finge que não sabe, que nelas existem moderador.
- Não lê (porque não interessa) as regras da lista.
- Acha que a porque a Internet é livre, os foruns e as comunidades também
tem a obrigação de serem livres.
- A caixa de correio de todo mundo é um depósito de lixo e só a minha deve
conter informações importantes e fundamentatis para meu desempenho
profissional.

Aí, quando vem a ferrada:

- O moderador é um autoritário, ditador, nazista..
- A lista é cheia de babacas..
- Eu estou certo e todos estão errados..

 []s

 Walter Alves Chagas Junior
 Projeto e desenvolvimento
 Telemont Engenharia de telecomunicações
 [EMAIL PROTECTED]
 Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200