Alternativas possíveis:

A) Se sua aplicação já está pronta e rodando em win32 utilize ela num
windows 200x Server com Terminal Server, ai a tua maquina Cliente pode
ser até um linux, que vai beleza. inclusive na web

B) Se vc ainda naum fez a aplicação, use WebBroker/WebSnap/IntraWeb ou
.net/php/java em um servidor de aplicação (tirando o .net o resto roda
em linux) * esta opção é necessáriamente aplicativo "web" mesmo.

C) Lembro que no delphi3 tinha um esquema pra fazer formulários (OCX)
para browser, nunca fiz, nem sei se funciona a contento, mas não custa
nada dar uma olhada certo...

Pessoalmente utilizo as 2 primeiras alternativas e utilizo WebSnap que
roda tanto em linux quando em Windows.

Espero ter ajudado

--