Bom dia a Todos,

    Esqueci de inserir esta linha no exemplo que enviei, mas é que o
procedimento é um pouco grande e aconteceu de faltar esta linha. Eu
utilizo o SaveToFile(nomedoarquivo) depois de sair do for.

O que acontece é que existem algumas linhas do arquivo que não vou
precisar alterar como a primeira e as três ultimas do exemplo que enviei.

Caso alguém tenha alguma sugestão para ajudar a resolver meu problema,
agradeço desde já.

Obrigado pela colaboração de todos,

Leandro Ferreira
Desenvolvedor - Tecnologia