From: "Eduardo Buffara Junior" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, December 27, 2004 7:25 PM
Subject: [delphi-br] Linhas no Grid

Olá pessoal td bem???

Estou com o seguinte problema....tenho um grid...este grid esta ligado numa
tabela cujo o campo texto alem de ser um pouquinho grande....tem quebra de
linhas.....
Tenho duas opções....
* Não sei como posso fazer para que o dbgrid quebre as linhas ou
seja...moste varias linhas de um unico registro...tipo excel qd vc aumenta o
espaço da celula....
* Pegar somente a primeira linha da string...mais tb não sei como fazer
isso.....

Alguns colegas aqui do grupo tentaram ajudar mais infelizmente naum acharam
uma solução....

Preciso de uma solução urgente....

Ate agora obrigado

T+
Eduardo Buffara Junior - Programador Delphi
[EMAIL PROTECTED]
(41) 9149.5756 - Paranaguá - PR