-----Mensagem original-----
De: Rogério R. Fernandes [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: quarta-feira, 29 de dezembro de 2004 12:53
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Número total de páginas (essa ta realmente
complicada)

Se você precisa deste número somente no final do relatório, basta criar um
contador que seria incrementado no momento do envio do comando para quebra
de página.
Se você precisa deste número antes da última página do relatório, pergunto
qual o seu banco?
(dá para fazer um cálculo das páginas, usando um group by - se for algum
banco com acesso Sql)

Abraço,

Rogério Ricardo Fernandes Desenvolvimento