Galera, se eu uso o código abaixo no evento ondrawcolumncell do meu dbgrid,
o valor da Data que pertence a conidção perde o alinhamento e vai para a
esquerda e eu quero que ele fique no centro.
Foi definido em tempo de projeto que o campo data teria alinhamento central,
mas se ele entrar nesse código ele perde o seu alinhamento.

O que eu faço ?

Já tentei colocar a linha
   gridFeriado.Columns[0].Alignment := taCenter;

Mas mesmo assim não funciona....

   if Column.Field =  dmSIAEAP01.qrySIAEFERIDATA then
      if (DayOfWeek(dmSIAEAP01.qrySIAEFERIDATA.AsDateTime) = 1) then
      begin
         gridFeriado.Canvas.Font.Style := gridFeriado.Canvas.Font.Style;// +
[fsBold];
         gridFeriado.Canvas.Font.Color := clRed;
         gridFeriado.DefaultDrawDataCell(rect,Column.Field,State); // pinta
o texto padrão

      end

Eduardo de Almeida Silva
 - [EMAIL PROTECTED] -