Ola Pessoal
Peco permissao para compartilhar algo que pode ser de interesse de muitos, com
relacao ao FB 1.5, qual foi meu espanto qdo na migracao de um sistema com base
DBF em CLIPPER , com tabelas distribuidas, é claro, para melhor performance,
para o DELPHI+FB, pasmem Srs., ha tabela com mais de 800.000 registros e no
total ja ultrapassou os 1.500.000 todas as tabelas sendo acessadas
constantemente em r/w, e com performance invejavel.
Bem para alguns creio que nao seja novidade, porem pra mim que trabalho com
Oracle, espantei-me ao ver o FB tao robusto
Gde abraco e Bom Ano Novo a Todos

O. Ferdinando Junior