Olha, na minha humilde opinião (nao estou querendo dizer que somente
eu estou certo e vocês errados), eu acho isto um recurso totalmente
desnecessário e, em alguns casos, inconveniente. Vejamos porque:

1) Interfaces papagaiadas ou com Skins malucões, geram muita poluição
visual o que impacta numa possível rejeição do usuário ao seu
produto. O ideal é que as telas de seus sitemas sejam as
mais "limpas" e objetivas possível e com o mínimo possível de
imagens. Somente o necessário, até mesmo porque imagem engorda seu
exe final um tanto que ces nem imaginam..

2) Skins, predispõem seu sistema a falhas causadas pela mão maldita
do usuário fução. Se o cara abrir o Skin num editor de imagens e
alterar alguma coisa lá que modifique a geometria ou o formato dele,
lá vai seu programa dar pau. Aí meu caro, nestas horas niguém mexeu.
O seu programa é que não funciona e você é que fez trem errado!

E olha que eu só citei apenas duas razões heim..

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]