Ola Daniel, ,pelo jeito vc foi o unico que realmente
entendeu minha pergunta.

Soh que tem um problema na sua solucao: Eu nao uso
forms MDI no meu projeto.

O que eh preciso mudar na funcao para adapta-la a
minha situacao?

Valeu, um abraco e Feliz Novo ano!!!

 --- Daniel Pohren <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Bom, respondendo EFETIVAMENTE a pergunta do colega,
> que é como fazer
> que não abra duas vezes a mesma janela MDI, podes
> fazer a seguinte
> rotina, que caso já exista vai trazer ela pro
> tamanho normal e para a
> frente:
>
> var
>    i:integer;
>    cria:boolean;
> begin
>      cria:=true;
>      for i:=0 to MdiChildCount-1 do if
> MDIChildren[i].name='frm_config' then cria:=false;
> [...]

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora.
http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis