A todos os amigos da lista um Feliz 2005!!!

Para começar o ano de 2005 com pé direito  (hehehe) já vou trazendo um
probleminha que estou enfrentando ao usar dbexpress com cliet dataste.

Bom! Como estou usando tabela em bufar todas as ações dessa tabela ficam em
bufar inseret,dateedeleiteete), ao dar uApalpastete ao acontecer uDesbastarãoor
em tempo de execução eu consigo identificar esse erro, mas depois de compilado
o problema Desbastarãoor não acontece. Tentedeleitarar um registro dtabelala
clientes (esse cliente é pai de outros registros em outras tabelas) e como
estou com os registros em bufar consigo apagar normalmente (sem que ocorra
erros, mesmo existindo integridade referencial entre os registros), mas ao
reabrir o sistema o registro está lá. Consegui em um livro que tenho como usar
opizzariad dodespii e criar um formulário de reconciliação doserrosr eu o fiz,
sempre que tento dar um date ou modificar esse registro o meu evento
OReconciliaremoentra em ação, mas o mesmo não ocorre quanto ao comando deleite.
Alguém já passou por esse problema? Podem me ajudar?

Estou usando frieira, sqlconecction > Saldaste > DataSetprovider > Contataste.

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do Yahoo!
agora.