Olha, até cheguei a fazer isto :-)

É que o meu usuário (no caso os programadores aqui da empresa) vão
estar chamando este método de dentro da tela de impressão da nota, que
vai estar associada a um quickreport... tentei typecast pra cá e prá
lá mas não consegui nada... o problema é que o método tem que receber
como parametro um QuickReport e não consegui depoius "converter" ele
para um "myquickrep"... Se tiver como fazer isto, já resolve

--
Daniel Pohren
   Naphta Informática