Obrigado pela ajuda Itamar
  Vou testar no meu cliente .... depois te dou um retorno
  mas, desde já agradeço sua atenção
  Abraço
  Ademir

  tive este problema no clipper que se menaifesta da mesma maneira.

  solucao;
  1 - a impressora loca nao mexer
  2 - da impressora remota capture a porta da impressora como LPT2 na
  propriedades da impressora
     faca isso nos doi xps
  3 - na impressao direciona o seu listbox/combobos como LOCAL / REMOTA
  4 - se local mande direto assignfile(F, 'LPT1')
  5 - se remota  assignfile(F, 'LPT2')

  naoencontrei outra forma e no clipper funcionao
  escrevei assim no delphi 6 e esta funcionando BEM

  e-mail - [EMAIL PROTECTED]
  MSN  - [EMAIL PROTECTED]
  Analista de Sistemas
  itamar roloff

  Boa Tarde, Pessoal
  Estou tendo um problemão pra conseguir emitir relatório de um micro XP para
  outro XP
  Utiliza Delphi com Paradox
  Coloquei no meu Formulário um comboBOX que lista todas as impressoras
  instaladas no micro
  utilizei a Procedure abaixo:

  var
  I: Integer;
  begin
  cboPress.Items.Clear;
  For I:= 1 to Printer.Printers.Count do
    Begin
    if Pos('LPT', printer.Printers.Strings[I-1]) > 0 Then
       CboPress.Items.Add('LPT1')
   Else
      if Pos('\\', printer.Printers.Strings[I-1]) > 0 Then
         CboPress.Items.Add(Copy(printer.Printers.Strings[I-1],
         Pos('\\', printer.Printers.Strings[I-1]),
         length(printer.Printers.Strings[I-1]) -
         Pos('\\', printer.Printers.Strings[I-1]) + 1));
  End;
  cboPress.ItemIndex:=0;

  Depois que o usuário selecionar a impressora digitada, utilizo o comanda
  abaixo:

  AssignFile(ArqPrn,cboPress.Text);

  Essa rotina funciona perfeitamente na REDE
  Só que se eu tentar emitir de um micro XP para outro XP
  da o erro abaixo:

  I/O ERROR 53

  Alguém saberia me dizer como resolver este problema ???
  Estou precisando muito disso
  Desde já agradeço
  Abraço
  Ademir