Wellingthon e Amigos da Lista,

    Até entendi o que você quis dizer com o "fazer de traz para a
frente", mas continua apresentando o mesmo problema, agora ta até pior,
vocês poderiam me dizer onde está meu erro e uma forma para corrigir
isto, pois não estou conseguindo.

Quando escrevi a rotina "lista.Delete(x)" foi com o intuído de apagar o
conteúdo dentro da regra estabelecida para posteriormente eu inserir os
novos itens. Caso alguém souber como sobrescrever estes itens sem
precisar apaga-los ficarei muito agradecido.

Obrigado pela ajuda,

Leandro Ferreira
Desenvolvedor - Tecnologia
NEXXERA Tecnologia e Serviços S.A.