----- Original Message -----
From: "Marcos Elias" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>; "Lista Delphi"
<[EMAIL PROTECTED]>; "Marcos Elias Picão"
<[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Thursday, January 06, 2005 8:45 AM
Subject: [delphi-br] [Off Topic] Alguém tem o Windows XP Home? Poderia me
ajudar???

[off topic] - [fora do tema]

{Uma pausa: 'porque off topic' e 'pvt', se estamos no Brasil, este 'forum' é
destinado a brasileiros, e temos nossa língua oficial?! - Bem fazem os
portugueses que usam 'rato' em vez de 'mouse', e tantos outros...}

Por favor, alguém usa o Windows XP Home?
Preciso saber uma coisa... O XP home é também baseado no NT, assim como o
2000 e o xp prof, ou ele é da 'família' dos 9x/Me?

Se vc não entendeu minha pergunta, e usa o XP home, pode me ajudar da
seguinte maneira:

No Windows XP Home Edition, onde ficam as pastas de usuários? No Windows
95/98/Me, ficam em na pasta 'profiles', dentro da pasta dop Windows. No 2000
e XP Prof fixcam em Documents and settings,  esta pasta na unidade em que
ele está instalado.

Então abra o 'Meu computador', e sua unidade de disco onde instalou o XP
home. Se tiver a pasta 'Documents and settings', então ele eh baseado no
2000... Agora, se não tiver, ele deverá ser baseado no 98, Me... Assim não
deve ter tanta diferença no modo interno de funcionamento do xp home com
relação ao 9x/Me.

É que estou a fim de atualizar do Me pro XP, mas quero o home - o
profissional eh muito pesado pro micro que tenho em casa, pois ao tentar
instalar o 2000 do notebook no pc, dava um pau danado... Eis a questão: se o
Windows XP home tiver a mesma estrutura do Windows 9x/Me, posso comprá-lo...
Não quero licenciar um software e tudo mais se meu micro não pode rodá-lo!

Então eh isso, por favor, quem tem o home ou o usa, me ajude a decidir.
Agradeço desde já pela atenção!

Marcos Elias
mepicao em yahoo.com.br

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do
Yahoo! agora.