Galera,

Tenho uma dúvida quanto a real funcionalidade de um Splash.... seria ele
meramente ilustrativo do sistema ou poderia se fazer muita coisa nele ???

Já vi que em alguns programas ele serve como inicializador do banco de dados,
faz verificações ....., mas eu não cosigo isso, pois quando ele é chamado ainda
não foi carregado o meu DM e sem ele não consigo fazer muita coisa.

Derrepente posso estar trabalhando de forma errada, por isso peço a ajuda de
vocês.

Abaixo segue a chamada do Splash no meu projeto:

begin
  Application.Initialize;
  Application.Title := 'SISTEMA DE GESTAO';
  {****************************}
  OUT0001:=TOUT0001.Create(Application); <------- chamada do splash
  OUT0001.Show;
  OUT0001.Update;
  {****************************}
  Application.CreateForm(TPRI0001, PRI0001); <--- chamada do form principal
  Application.CreateForm(TDM, DM);  <------------ chamada do DM
  OUT0001.Close;
  Application.Run;
end.

Atenciosamente

Marcelo Carvalho

"Feliz Ano Novo a Todos !!!!! (eu espero)

Essa mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu contéudo
é restrito ao(s) destinatário(s) da mensagem.
Qualquer uso nao autorizado, replicaçao ou disseminaçao desta mensagem ou
parte dela é expressamente proibido.
Esse e-mail foi certificado contra virus.
ISCMPA - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre