Boa tarde,

Estou com o seguinte problema, estou desenvolvendo um
sistema em D7+ADO+SqlServer 2000 e cada vez que faço
um insert numa determinada tabela e vou no relatorio
me lista apenas alguns intens, dai eu fecho a
aplicacao e volto nela para emitir o mesmo relatorio e
por incrivel que pareça, lá estão todos os registros.
Será que o Sql Server guarda em cache os registros e
depois de algum tempo ele atualiza no BD? Tem como via
codigo forçar a atualizacao no BD?

Se alguem puder me dar uma luz, eu agradeceria.

Obrigado.

=====
 Emilio Córdova
 [EMAIL PROTECTED]
 55 (41) 9228-7414

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora.
http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis