From: "Erika" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, January 07, 2005 12:36 PM
Subject: [delphi-br] Filtro - Extract YEAR não funciona.... me ajudem!

Gente, eu tenho uma query para filtrar os dados de uma empresa
realizados no mês e ano escolhidos. Então o usuário entra com a
empresa, mês e ano.

Sql.Add('AND (EMPRESA) = :PEmp');
Sql.Add('AND Extract(Year from DATA) = :PAno)');
Sql.Add('AND Extract(Month from DATA) = :PMes');

Neste código acima se eu "comentar" onde extrai o ano, funciona,
senão dá erro!
O que eu faço? Este código está errado?
Obrigado!
Erika