> Se vc quiser usar PalmOS, vc não pode usar VB.

Vinícius, nao se pode afirmar que não dá pra programar em portateis usando A
LINGUAGEM Visual Basic. A ferramenta Visual Basic do VS, realmente não é
possível. Mas no mercado já existe muitas aí que usam, como linguagem de
programação, o Visual Basic. COMO LINGUAGEM E NÃO COMO FERRAMENTA.

o HandHeld Basic++ e o Satellite forms mesmo são dois exemplos disto, aliás,
o HB++ é praticamente o VB pra Palm. A diferença básica, além do acesso a
dados que é diferente, é que um é da Microsoft e o outro não é.

 []s

 Walter Alves Chagas Junior
 Projeto e desenvolvimento
 Telemont Engenharia de telecomunicações
 [EMAIL PROTECTED]
 Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200