Bom dia.

Eu também tive esse mesmo problema com o Delphi 5.0
Até hoje não consegui resolver, já fiz de (quase) tudo: reinstalei o Delphi
inclusive com outra cópia, formatei o HD, troquei todas as memorias e nada.
Acredito que o problema seja no processador (registrador), mas não vale a
pena eu trocá-lo.
Só resolvi quando instalei a versão mais antiga Delphi 3.0, mas não estou
satisfeita, utilizava as duas versões e agora só posso usar uma.
Acho que neste meu caso seria mais interessante trocar meu computador.
Alguém tem alguma dica?

Sheila

>From: Walter Alves Chagas Junior <[EMAIL PROTECTED]>
>To: "'delphi-br@yahoogrupos.com.br'" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
>Subject: RES: [delphi-br] Borland Delphi encontrou um problema e precisa
>ser fechado
>Date: Thu, 6 Jan 2005 08:46:19 -0300
>
>Este tipo de erro é aquela famosa telinha de erro do Win9x que conheciamos
>como "Este programa retornou uma instrução ilegal e precisa ser finalizado"
>
>Quando ele dá isto, e se você já constatou que é o Delphi que tá dando pau,
>é bem possível que seja alguma BPL que esteja com problemas. Desinstale o
> [...]

MSN Messenger: converse online com seus amigos .
http://messenger.msn.com.br