From: "Coutinho - Bol" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, January 10, 2005 9:48 AM
Subject: [Delphi-br] Firebird

Usava Windows 2000 no meu computador... fiz um upgrade na minha máquina,
coloquei um Pentium 4 1 Gb ram, HD 80 Gb 1 Gb de Cache... e passei a
usar o XP Professional... e ao chamar o firebird ele não carrega...

As bibliotecas fbClient e gds32 coloquei no diretório system32... e nem
o Firebird nem o fbguard carregam... o que pode estaracontecendo?

Please HELP!!!

Sds
Emanuel Coutinho