Algumas solucoes retirados de arquivos de dicas:::::veja qual lhe serve....

1 Forma:
{ - Coloque um botão no form e altere seu evento OnClick
    conforme abaixo: }

var
  Janela: HWND;
begin
  Janela := FindWindow('OpusApp'), nil);
  if Janela = 0 then
    ShowMessage('Programa não encontrado')
  else
    PostMessage(Janela, WM_QUIT, 0, 0);
end;
Observações
Este exemplo fecha o MS Word 97 se estiver aberto. A mensagem WM_QUIT fecha
o programa da forma "ignorante". Isto significa que se houver dados não
salvos, o programa a ser fechado não oportunidade para salvá-los. Uma
alternativa mais suave é trocar a mensagem WM_QUIT por WM_CLOSE.

2 Forma:
Procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);
begin
  PostMessage(FindWindow(nil, 'Calculadora.exe'), WM_CLOSE,0,0);
end;

3 Forma:
Inclua na seção uses: Windows

begin
  FatalAppExit(0, 'Erro fatal na aplicação.');
end;
Observações
A função FatalAppExit é uma API do Windows. Esta mostra uma caixa de diálogo
(normalmente branca) com a
mensagem passada no segundo parâmetro. Quando a caixa de diálogo é fechada a
aplicação é finalizada.
O evento OnCloseQuery dos forms não são chamados quando usamos esta função.

4 Forma
var
Win : THandle;
begin
  Win := FindWindow(nil,'Form1');
  if Win <> 0 then
  PostMessage(Win,WM_CLOSE,0,0)
  else
  ShowMessage('Programa não encontrado');
end;

  //Obs. No exemplo acima foi utilizado o POSTMESSAGE para enviar uma
mensagem WM_CLOSE
  para a janela principal.