Olá pessoal,

    Preciso criar um menu com botões(SpeedButtons) e estou utilizando
dois panels e os botões o usuário define quantos criar na hora que está
usando o programa, o problema é que se ele escolhe uma quantidade de
botões maior que a tela suporta ele não consegue visualizar estes botões.

    Alguém teria alguma saída para isso?
    Pensei em colocar dois botões de direção para que quando os botões
ultrapassem uma determinada quantidade ele deverá apresentar estes
botões de direção, só que não estou conseguindo criar a rotina que faça
com que os botões de direção movimentem a barra. Alguém poderia me ajudar?

Já havia postado uma mensagem com este tema mas não obtive nenhuma
resposta que pudesse me ajudar.

Obrigado por me ajudarem,

--
Leandro Ferreira