Eu assino a ClubeDelphi tb e gosto da maioria dos artigos que são
publicados nela, agora fazer uma edição inteira soh pra falar das
novidades do Delpi 2005 foi sacanagem, poderiam ter feito uma edição
especial e vender separado mas não abolir os outros assuntos da revista
pra falar de um produto que nem havia sido lançado ainda.