Pela apostila que usei, simplesmente rodando a aplicação servidora pela
primeira vez,
ela já é registrada automaticamente !
Simplesmente copiei a aplicação para o servidor e rodei lá ! Inclusive
gostaria de saber como este registro ocorre ??!!
Rodando o dcomcnfg.exe você vai ver que ela já foi registrada após a sua
primeira execução no Servidor.

O Site que baixei a apostila, Foi este:
http://www.univel.br/pamplona/Material.htm

Achei muito interessante e fácil de implementar, não sei se é amelhor opção
ainda !!!
Se alguém tive alguma opinião a respeito....

Continuo dizendo ref. ao erro:
   Quando fiz o teste localmente, funcionou direitinho !!!
   Mas quando coloquei a Aplicação Servidora no Servidor (Windows 200
Server),
   O Componente: TDCOMConnection consegue conectar mas,
   O Componente: TClientDataSet dá o seguinte erro:

   "Erro ao carregar a biblioteca/DLL de Tipo"
Abraços.
Rogério