-------Mensagem original-------

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br

Oi all.

Estou planejando o meu TCC na faculdade e defini que nele vai haver
transfer€ ¦ência de € ¦áudio e v€ ¦ídeo em tempo real (streaming), tipo um
shoutcast ou wmv.

A id€ ¦éia € ¦é simples, o client conecta-se ao server (etapa de autentica€
¦ção), ap€ ¦ós isso o envio € ¦é iniciado do que est€ ¦á sendo capturado
(video) em tempo real. O que chega no server pode, no momento que chega, se
mostrado ou ent€ ¦ão armazenado.

Como € ¦é um projeto acad€ ¦êmico eu prefiro n€ ¦ão ter que pensar em
recursos externos (servidor shoutcast por exemplo), mesmo porque o client e
o server ser€ ¦ão desenvolvidos por mim.

Estou usando uma vers€ ¦ão bem simples do D6 e estou procurando fun€ ¦ções
ou componentes.

Algu€ ¦ém poderia me ajudar?

Obrigado.

Richardson (Brasil - Vit€ ¦ória - ES)