no meu sistema comercial tenho ao lado do campo CEP um botao que se o
cara digitar o CEP o sistema preenche o resto! mas como muito cliente
la nao tem ideia do seu CEP eu coloco um checkbox que se estiver
preenchido ao sair do campo uf ele preenche o campo (combo) com todas
as cidades do UF ai ao sair do campo cidade ele preenche o combo
bairro com todos os bairros da cidade e ai vai! ate chegar no CEP!

t+