  From: Rodrigo - Winsoft
  To: Lista - Delphi-br
  Sent: Thursday, January 20, 2005 4:40 PM
  Subject: [delphi-br] URGENTE: IMPRESSORA HP LASER JET 1000 - Ling. POS SCRIPT

  Boa tarde galera,
  Tenho que fazer um relatório onde será impresso um código de barra padrão
Interleaved 2 de 5. Até tudo bem. Está tudo funcionando. Mando imprimir em uma
hp 692 e funciona normalmente mas quando mando imprimir em uma impressora HP
Laser Jet 1000, o código de Barra não saí impresso. Eu conversei no suporte da
hp e eles me disseram que é por causa de uma linguagem POS SCRIT da impressor,
cuja está não tem.

  Se alguém puder me ajudar. É de extrema Urgência.
  Estou usando Delphi 7 e Quick Report..

  Obrigado.

  Rodrigo Pedroso
  Winsoft Informática - (14) 3664-1586