Caros amigos

Estou com um grande problema.

Eu tenho uma aplicação Multicamadas utilizando SOAP com DBXpress acessando e
o ClientDataSet no cliente em uma relação Mestre Detalhe.

Estou usando o Nested para fazer esta ligação (SQLDataSet's ligados por um
DataSource e um DataSetField em um dos ClientDataSet).
Só que existe um problema, não está sendo atribuido FK da minha tabela
detalhe o valor da PK da minha tabela mestre. Alguém poderia me responder
porquê?

Obrigado

Thiago