oi, to com uma bronca aqui:
preciso fazer referencia a um procedure seria mais ou manes assim:

procedure oncreate(seder);
begin
..
end;

ai em certo momento eu ia necessitar chamar as rotinas dentro de
oncreate só que dentro de outra procedure ai a gente faz:

procedure outra(sender);
begin
oncreate(sender); //chamado a oncreate
end;

so que eu to precisando chamar essa procedure dinamicamante ou seja eu
queria declarar uma var do tipo procedure e nesse var eu setaria a
procedure a ser camada, mais ou manos assim:

procedure outra(sender)
var p: tprocedure;
begin
p:= oncreate; /ou seja colocando no p a procedure que eu queria
p.execute; //sei lá! usando algo pra chamar ela
end;

espero que deu pra entender a minha pergunta.
t+