Olá, procure no help do delphi sobre keyboard events, ou simplesmente
keybd_event..

Fausto
----- Original Message -----
From: "Cristina Orthmann" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, January 25, 2005 5:34 PM
Subject: [delphi-br] Enviar dados para o teclado

    Olá pessoal,

        Alguém já trabalhou ou sabe como posso enviar dados e receber
dados do teclado. Gostaria que a comunicação fosse direta entre o meu
software e o dispositivo teclado, mas pode ser através do Windows se não
tiver outra solução.

        Já desenvolvi um sistema que captura as teclas digitadas da
lista de mensagens do windows, mas agora quero conversar com o teclado,
saber os comandos para controlá-lo.

        Estamos desenvolvendo um produto que irá fazer comunicação com o
computador através do teclado, por isto precisamos saber o protocolo de
comunicação.

        Aguardo qualquer ajuda.

--

Atenciosamente