No manual da impressoa vem explicando como se deve programar amigo, já
fiz um sistema que trabalhava assim, porém não se encontra mais comigo
e não me lembro como foi feito, só sei que vc passa comando texto
direto para a porta daimpressora ela traduz e imprime. No manuel vc
tem tudo que quer.

--
[]'s

Emerson Moreno