Essa poderia estar sendo uma ótima idéia.

Uma conta  no Yahoo não esta mais sendo de 100 mb de espaço, agora estão
sendo 250 mb de espaço sendo assim acho que vai estar cabendo muita mais
coisa.

Porém estar criando uma conta no GMail é melhor, pois vamos estar tendo um
espaço disponível de 1 GB.

100 mega já está sendo espaço pra caramba, mais 250 está sendo mais espaço
ainda. 1 GB do Gmail então não vai estar sendo apenas espaço, vai estar
sendo uma perdição.

O único problema que é para estar se cadastrando no Gmail tem um porém, a
pessoa tem que estar sendo convidada, nesse caso, temos que estar tendo um
amigo, ou alguém que está sendo usuário da lista para estar convidando a
pessoa em questão.

A vantagem de estar tendo conta no Gmail é que podemos estar usando um
utilitário que funciona como um drive. Nesse caso não vai estar sendo
nescessário estar mandando email com os arquivos para lá, bastar estar
usando a opção "enviar para" do Explorer, e estar enviando os arquivos de
forma direta. O Utilitario vai estar pedindo o usuário e a senha, voçe pode
estar digitando esses dados e estar transferindo tudo para o GMail.