É relativamente simples.
Seguindo o seu exemplo, você coloca 2 DataBands. Vou chamá-los de
BandClientes e BandAcomp (faça como achar melhor), para exemplificar.

O BandClientes fica acima do BandAcomp.
No BandClientes defina a propriedade ControllerBand para BandAcomp.
No BandClientes defina a propriedade GroupDataView para o seu DataSet
e defina a propriedade GroupKey para o campo "nome_do_cliente".
Ainda em BandClientes, na propriedade BandStyle, marque a opção "Group
Header".

No BandAcomp defina apenas a propriedade DataView para o mesmo DataSet
do BandClientes.

Acho que eh isso.
Se esqueci de algo, me contate via email ou msn (mesmo email).

[]s.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Wenceslau Miranda
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Amigos da lista!!!
>
> Estou desenvolvendo um sisteminha para minha empresa que fará o
controle das OS's e fará também o acompanhamento dos Clientes da empresa.
> Comecei a usar o Rave Reports e tive uma grande dúvida. Em minha
query fiz um select q está unindo 3 tabelas.

> SELECT C.CODIGO, C.NOME, C.CGC_CPF, C.ENDERECO, C.NUM,
C.COMPLEMENTO, C.BAIRRO,
>        C.MUNICIPIO, C.UF, C.CEP, C.TELEFONE,
>        O.NOME as RESPONSAVEL,
>        A.CODIGO as ACOMPANHAMENTO, A.DATA, A.ASSUNTO, A.DESCRICAO,
A.CLIENTE
> FROM clientes C, operador O, acomp_cli A
> WHERE C.codigo = A.cliente
> AND   A.operador = O.codigo
>
> Estou querendo fazer o seguinte: preciso agrupar os acompanhamentos
dos clientes pelo nome, seria algo assim:

> CLIENTE 1
>    ACOMPANHAMENTO 1
>    ACOMPANHAMENTO 2
> CLIENTE 2
>    ACOMPANHAMENTO 1
>    ACOMPANHAMENTO 2
>

> Sei que deve ser algo simples mais não estou conseguindo fazer. Já
tentei usar o Group Header e Detail, talvez eu tenho feito alguma
ligação errada entre as DataBand's.
> Alguém teria um esquema ou exemplo dessa ligação para me passar.
Ficaria muito grato.