From: Emerson Moreno
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br ; [EMAIL PROTECTED] ;
[EMAIL PROTECTED] ;
[EMAIL PROTECTED] ; [EMAIL PROTECTED]
Sent: Wednesday, January 26, 2005 4:12 PM
Subject: [delphi-br] Como criar dll

Algguém pode me dizer como posso criar uma dll onde possa guardar as
minhas funções ou me indicar alguma apostila ou até mesmo um artigo
ensindo como???

Me indicaram olhar no help do delphi mas não conseguir olhar pois é
todo em inglês.

Obrigado.

--
[]'s

Emerson Moreno
Mascate Automação
Desenvolvedor

O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.