From: "Moderador Delphi-br" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Thursday, January 27, 2005 11:49 PM
Subject: Re: Fw: [delphi-br] Como enviar um e-mail com arquivo atachado

> Prezado Associado,
>
> De acordo com as regras da lista você está praticando o cross-posting.
> Essa é uma infração leve ou moderada e que pode ocasionar de uma simples
> advertência à 06 meses de acesso somente para leitura junto à lista.
>
> Evite essa prática para que não venha a sofrer as sanções descritas nas
> regras lista.
>
> III. REGULAMENTO
>
>   a) GERAL:
>
>      5. Não faça cross-posting (envio da mesma mensagem para
>         diversas listas). Essa prática é considerada anti-ética
> [...]

Essa mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu contéudo
é restrito ao(s) destinatário(s) da mensagem.
Qualquer uso nao autorizado, replicaçao ou disseminaçao desta mensagem ou
parte dela é expressamente proibido.
Esse e-mail foi certificado contra virus.
ISCMPA - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre