(continuação da minha mensagem anterior)

Oi pessoal ...

Na verdade eu queria ter em uma mesma consulta, duas colunas:

- Uma com o resultado do Custo "no período" 10;

- Outra com o resulta do Custo "até o período" 10, "incluindo" o período 10;

-----

Será que alguém pode me dar uma dica ? Já vi que a cláusula UNION não
serve ...
dá pra fazer isso usando JOIN ??

Novamente, muito obrigado.

Atenciosamente,