Group by não funciona com numeros, soh com nome dos campos
O order by que funciona com números de colunas, tu deve ter te confundido.

Sobre juntar as duas consultas lado a lado só é possível caso elas tenham
relação entre si no caso acho q o campo que poderia relacionar eh o nome da
atividade. Logo a consulta ficaria assim:

CONSULTA1 as c1
FULL JOIN (CONSULTA2) AS c2 on c1.NomeAtividade = c2.NomeAtividade

Claro q esse exemplo com uma tabela
Ou seja na tua consulta tem várias vai pondo 1 em cada 1 da consulta 1
E 2 na 2ª
Daí nos where tu especifica certinho de acordo com cada tabela
Ou seja tu junta os dois wheres tipo:

WHERE (wheres da consulta1) AND (wheres da consulta2)

Entendeu?

Se tivesse visões seria mto mais fácil hehehehe pq tu criaria 2 visoes e
depois uniria elas conforme o exemplo.

 Mensagem: 16