De: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: 01/28/05 16:41:51
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Brincando com o PC alheio

Olha, ao invés de usar o monitoramento de arquivos, faça da seguinte forma:

Considerando que você já tem um aplicativo na estação(ou seja, o programa
servidor), coloque um TCP Server e fique escutando em alguma porta de sua
preferencia.

No aplicativo cliente, coloque um TcpClient e através dele mande as
mensagens para o servidor que dependendo da mensagem enviada, executará
determinada ação

Agora... qual a funcionalidade disso?

Espero ter ajudado

Thiago