From: "Alexandre Oliveira" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, January 28, 2005 7:15 PM
Subject: RES: [delphi-br] Arquitetura 3 Camadas para SQL-SERVER 2000 / ADO

Olá,

Use o DBExpress mesmo. Eu só trocaria a SQLQuery por SQLDataSet. Se o seu
delphi for 7 e você não tiver feito update nele vai ter que atualizar o
driver dbexpress pra sql, mas é tranquilo. No site da borland tem.

[]'s

Alexandre Oliveira Campioni
Analista de Sistemas
A-Tecnologia e Sistemas de Informacao Ltda.
Sao Joaquim da Barra - Sao Paulo - Brazil
[EMAIL PROTECTED]