-----Mensagem original-----
De: Eduardo Silva ® [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: segunda-feira, 31 de janeiro de 2005 14:14
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] Gravar imagem no banco Paradox

Vinicius, realmente era isso, ele não estava gravando as imagens jpg.

Vc já pesquisou a respeito e encontrou alguma solução, eu gostaria de gravar
em jpg.

O problema de copiar para a área de transferência é que nós teremos 2
trabalhos né.

Eu acredito que o usuário leigo não saberá trabalhar dessa forma e pedirá
uma solução melhor.

Vc não teria outra idéia ?