De: Carlinhos Pucc
Data: 02/02/05 10:15:23
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Pintar GRID

Bom Dia Pessoal,

Preciso de uma ajuda.
Gostaria de no momento que abro os dados em um DBGrid possa aparecer
de outras cores determinadas linhas.
Por exemplo, abro um cadastro e todos que são de "São Paulo" saiam
com fontes de outra cor ou fundo de outra cor, só que não posso perder o
posicionamento, ou seja, se o campo está centralizado precisa continuar.
Existe alguma função pra isso ? Onde coloco ? em qual evento eu
coloco a função ?

Obrigado à todos,

Carlinhos

O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.