Lembrando q desta forma vc fica preso tecnologicamente ao banco e perde
portabilidade,escalabilidade e aumenta o custo num possivel gargalo de
processamento.
Se vc utilizar desenvolvimento multicamadas, colocando seus codigos de
procedures e regras de negocio no servidor de aplicação vc ganha
independencia de banco, aumenta sua portabilidade e escalabilidade, melhora
o tempo de resposta e diminui o custo de solucionar um possivel gargalo de
processamento entre outras vantagens.
Não estou falando q este é o modelo perfeito, apensa estou adicionando
informação para q se possa usar o melhor de cada arquitetura.
No meu caso, não uso nenhuma tecnologia proprietaria no banco... faço td nos
meus servidores de aplicação e minhas aplicações são de gestão de clinicas
medicas e hospitais...aplicaões grandes e q funcionam perfeitamente bem
obrigado... temos uns 3000 clientes...

as ordens

[]´s
Bruno Lichot
Gerente de Novas Tecnologias - Micrologos
Equipe ClubeDelphi.NET
DevMedia Group

www.micrologos.com.br - www.clubedelphi.net -
www.delphirio.assespro-rj.org.br