From: "leandro guimaraes" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, February 03, 2005 1:53 PM
Subject: Re: [delphi-br] Re: como instalar o oracle no Windows

Bom vamos  lá:
Tenho um cd do oracle  9i e sistema operacional windows 2000 professional
com service pack 4 instalado.
Instalando o oracle ele pede ulguma iformacoes de contas, e portas ou servicos,
que eu nao sei do que se trata. em certo ponto depois de longo tempo copiando
os arquivos para o hd ele pede o disco 2 ou indicar um local para o mesmo.
Entao gostario de saber quais as configuracoes basicas que eu preciso ter no
windows, por exemplo: alguma conta especial para o oracle, quais servicos que
preciso configurar ou portas.
Poderia me falar mais do 10g e bom como os outros,é mais facil, onde posso
conseguir um cedezinho desses....

desde ja muito obrigado pela atencao  Um abraco

silvajatem <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Nunca instalei o 9i... não sei quantos cds são. O 10 é um cd apenas.
E a instalação é em portugues... Outras ferramentas (Forms e Reports
por exemplo) estão disponíveis para download a parte...

Tente ser mais específico... O que você não está conseguindo, talvez
possa ajudar mais...

Só lembrando que o download é feito no site da Oracle mesmo... mas
não é permitido utilizá-lo comercialmente...

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, leandro guimaraes
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Sim chega um ponto da instalacao e ele pede algumas informacoes que
eu nao sei o que e, deve ser servicos do windows 2000. depois ele
pede o cd2
> [...]
>
> silvajatem <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
>
> Estás tendo algum problema?
>
> Baixei o instalador do 10g do site da oracle e instalei sem
problemas
> em casa...
>
> --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, leandro guimaraes
> <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> do Yahoo! agora.

> [EMAIL PROTECTED] ou [EMAIL PROTECTED]
>

> Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:PUBLICIDADE

>    Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
> [EMAIL PROTECTED]
>
>    O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo!.

> ---------------------------------
> Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador
do Yahoo! agora.

                                       function SearchComboBox() { if
(document.form_combo.keyword.value.length==0){  alert("Por favor, digite
algo.");  return false; }else {  document.form_combo.action
="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12a34c0s0/M=264105.3931087.6562589.1588051/D=brclubs/S=2137111264:HM/EXP=1107529700/A=2361264/R=0/SIG=11uaou2jn/*http://www.bondfaro.com/bondfaro/in/combosearch_in.jsp?sk=11";;
 } return true;} [input]   [input]   [input]

[...]

Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: São Paulo Rio de Janeiro Curitiba
Porto Alegre Belo Horizonte Brasília

http://br.download.yahoo.com/messenger/